terça-feira, 13 de novembro de 2012

Susto...

Ontem apanhei o maior susto da minha vida.
Estava eu a adiantar o jantar quando ouço um estrondo e o meu filhote a chorar.
Como não me apercebi onde estaria fui guiada pelo som do choro dele. Um choro aflito fez com que eu me enervasse e não o encontrei logo a 1º. Fui a sala, ao meu quarto e ao quarto dele e nada. Continuava a ouvi-lo chorar aflito e voltei ao meu quarto e o vi ja de pé e a escorrer sangue pela testa.
Fiquei super aflita.
Peguei logo nele ao colo e peguei numa fralda e envolvi gelo para lhe tentar estancar o sangue. Apercebi.me logo que teria que levar ou pontos ou então cola.
Liguei desesperada ao meu marido para nos vir buscar e levar ao hospital o mais rapido possivel. E assim fez, em menos de nada atravessou o porto e parte de gaia e estava a nossa beira tb ele aflito.
Num instante nos posemos no hospital onde fomos chamados e dirigidos para a pequena cirurgia.
Apesar doa quase 2 cm levou apenas cola.
Agora aguarda-nos esperar uns 8 dias para que o golpe cicatrize e o meu filhote fique bom.
Quanto a nos basta-nos recompor, mesmo com o coração apertadinho,e esperar que tão cedo não voltemos a apanhar um susto igual.

1 comentário:

  1. oh, coitadinho... mãe anda sempre com o coração na mão. as melhoras para ele... beijinhos

    ResponderEliminar