sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Anciedade...

Ando ansiosa... sempre de coração apertado
Apesar de ser mamã a tempo inteiro e não me arrepender cai sobre mim um sentimento que nem eu sei explicar.
Tenho um filho lindo, uma filha traquina e um marido carinhoso e mesmo assim sinto me insegura, angustiada com o dia de amanha.

Não é a 1º vez que estou desempregada mas é a 1º vez que sinto a ausência do meu marido que trabalha para alem da hora, quer seja sábado ou domingo,para que nada nos falte cá em casa.
Apesar das 1001 tarefas que tenho para fazer não acho produtivo. Todos os dias o mesmo, todos os dias o mesmo.
Espero ansiosa que o meu marido chegue a casa e a demora parecem horas...
Espero que mais um dia passe e que passe bem depressa

Hoje estou assim
Apesar de estar um lindo dia de sol eu estou cinzenta...bem cinzenta






1 comentário:

  1. Como te entendo Carla. O meu trabalha de manhã à noite e nem é por eu ter ficado em casa com a Gabi. Já era assim antes, pois o negócio é da família, e está aberto das 7h30 até à meia noite. Ele tem umas 3 horas livres durante o dia apenas, e sou smp eu e a pikena, smp as mm tarefas. Tento distrair-me com a net, com a costura, mas nem sempre onsigo, pois ela tb requer muita atenção. bem td isto só p te dizer q estou ctg... beijinhos

    ResponderEliminar