quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Filha do coração


Apresento-vos a minha filha do coração, a Joana




    Esta é a minha Joana como eu costumo falar dela. Nesta altura tem 9 anos e ja nos conhecemos desde que tem 2,5anos.
    Sou a "madrasta" dela mas ela não me chama assim. Para ela sou a xana.
    Temos uma cumplicidade única. Um amor único uma pela outra.
Sempre a considerei minha filha por isso digo que é minha filha do coração.
Vivo tudo que faz parte da vida dela com toda a intensidade de uma mãe. Todas as conquistas,derrotas e dificuldades. Estou presente na vida dela para tudo mas mesmo tudo.
Agora que tenho o meu filho ( de barriga e coração) o amor, cuidado e preocupação continua a ser o mesmo.
    Tive muito medo que com o nascimento do meu filhote deixasse de sentir o amor com a mesma intensidade com que sentia pela Joana antes do rafinha aparecer. Mas não, nada mudou.
    Cuido dela e sempre cuidarei porque o que sinto por ela é muito forte, posso ate dizer que é amor de mãe....MÃE DE CORAÇÃO

2 comentários:

  1. Eu percebo-te: as minhas meninas são "filhas do coração" do meu marido e ele vive tudo o que lhes diz respeito com essa intensidade. Parabéns: abrir assim o coração não é para todos! A tua filha do coração é linda!!! Sónia Leitão

    ResponderEliminar
  2. Para amar basta ter coração e só não ama quem não o tem

    ResponderEliminar