quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Dia dificil


    O meu filhote esta quente e com tosse.
    Dorme desde as 11 da manha. Não é normal dormir tanto.
    Andava irritado e muito mimalho. Ja devia ser sintoma do que viria por ai.
    Como sou mãe de 1º viagem fico muito ansiosa quando o meu filhote fica doente. Tenho receio de não entender os sinais que ele me vai dando e por consequência o deteriorar da saúde do meu filhote.
    Ainda não me tinha dado sinal de não se querer alimentar. Vamos la ver como ira correr quando acordar.
    Para a tosse estou a dar Fenistil em gotas uma vez que ainda só tem 14 meses. Vamos la ver se quando o Rafinha acordar sempre vai confirmar a minha suspeita de febre.

Aguardo que acordes filhote, ate ja!!

1 comentário:

  1. As melhoras do teu pequenino! Os filhotes doentes causam sempre uma enorme ansiedade, não é por ser o 1º ou 3º...Vai passar tudo em breve, vais ver!
    Beijinhos

    ResponderEliminar