terça-feira, 17 de abril de 2012

Sem titulo!!!

 vou começar a escrever...

Enquanto o Rafinha esta a dormir a sesta proveito para dar uma "vista de olhos" pelo meu blog e reparo que este mês ainda só tenho uma mensagem!!

Questionei me: Falta de motivo??? Não
                       Falta de interesse??? Não
                       Falta de tempo??? simmmmm
E pergunto me logo agora que estou em casa e sou mamã a tempo inteiro ... estranho!!!
Pois é, isto de ser mamã a tempo inteiro não é pêra doce, ai não é não...

A minha rotina:

8.00- dar o leite ao filhote que já esta acordado desde as 7.45...
9.00- levantar, pois o pimpolho já não quer estar mais na cama e só tenta vir para o chão...
9.00 as 10.30- tentar arrumar e dar uma limpadela ao quarto e casa de banho
10.30- Rafinha dorme a sesta da manha( no colinho da mamã)
11.30-dar o almoço ao filhote que entretanto acorda esfomeado
11.45-pensar e iniciar o almoço
entretanto por roupa a lavar ou apanhar a roupa e dar uma olhadela ao " Você na TV"
13.00-o maridao chega a casa para almoçar... Bom Apetite :)
13.30 e 14.00- birra do filhote para adormecer
              NOTA: por esta altura esta tolo de sono mas acha que ainda deve brincar mais um bocadinho!!!
14.00- arrumar a cozinha e aproveito que o pequenino esta a dormir e relaxar um bocadinho...
16.00- o filhote acorda mais o menos por volta desta hora toca a mudar fralda, dar lanche e claro, dar mts miminhos
16.00-18.30-brincar com o filhote e ir arrumando o k ele deixa
19.00 dar o jantar ao rafinha
entretanto ir adiantando o jantar, continuar a brincar com o filhote e fazer o k o filhote deixa...

Este é mais o menos o meu dia a dia mas não quer dizer que seja rigoroso, não so  nivel de horario como a nivel de atividades  e tarefas mas tb não varia mt...
Para finalizar e para quem ler e achar que é uma seca...eu ADORO!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário