sábado, 21 de abril de 2012

Sábado!!!

Para mim é como outro dia qualquer. Não espero ansiosa que chegue o fim de semana, por vezes nem consigo destingir uma segunda de uma sexta...todos os dias são iguais...
Hoje estou cansada, mesmo mt cansada...preciso de dormir.
Amanha o meu filhote faz 10 meses, pois é, 10 belos meses...
tenho pena que quando estava gravida ninguém, mas mesmo ninguém, me falou das noites a acordar de 2 em 2 horas, acordar as 5 da manha ja com a bateria a 100 o\º ou de serem ja 23e30 eu a morrer de sono e o pimpolho ainda cheio de energia sem o senhor João Pestana dar sinal de querer aparecer!!!
    Com td isto não pensem que me arrependo de ser mamã...nem pensar!!!
    Para mim foi o realizar de um sonho ja a mt tempo por concretizar e acreditem que vale mt a pena.
    AMO o meu filho como nunca pensei ser possível amar. Ja não imagino a minha vida sem o meu filhote. Olho e volto a olhar e nunca mas mesmo nunca me canso de olhar para ele.
    As vezes penso o quanto é magnifico o corpo de uma mulher e como é magnifico viver uma gravidez. Eu tenho saudades de estar gravida, de sentir o meu filhote a dar pontapés e de encontra a minha mão na minha barriga e sentir e afaga-lo e pensar  " Como te amo"

Mas continuo a dizer, sinto me mesmmmmmo cansada!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário