sexta-feira, 30 de março de 2012

Estrabismo



Ontem fomos a consulta no Centro de saúde e apesar da pediatra já nos ter aconselhado quis pedir uma 2º opinião...pois é a medica do centro de saúde tb aconselha a que o rafinha va ao oftomologista.
  Sei que não é nada que ponha a vida do meu filhote em risco mas como mamã fiquei com o coração mesmo apertadinho.
        A minha pergunta foi: sr dra o meu filho vai precisar andar de óculos?
        A resposta da medica com um sorriso nos lábios: Não mamã no máximo poderá ter que usar uma "pala" durante umas X horas por dia para fazer a correção, mas repito em ultimo recurso!!!
Sai de la com uma imagem do meu pequeno filhote com uma pala para fazer a correçao e não gostei nada...não é uma imagem nada agradável.
        E como ira ele reagir???
Tenho quase a certeza que ira tentar retirar a "pala" do seu lindo olhito...
Bem, la vou eu ter que ligar, para o Hospital da Cuf, marcar a consulta e aguardar que o dia chegue numa ansiedade tremenda.
       

Sem comentários:

Enviar um comentário