terça-feira, 23 de junho de 2015

Errar...

 
 
Quantas vezes dou por mim  a errar porque por breves momentos acho que para ser uma boa mãe tenho que pensar sempre e somente com o coração e por isso termino cedendo e/ou mimando demais o meu filho...

E naquelas horas em que o meu rafinha me tira do sério como nunca ninguém conseguiu tirar, quantas outras vezes dou por mim a contar até 10 uma, duas, dez vezes e nem assim consigo que o formigueiro na cabeça passe, que o coração desacelere e que a razão domine a emoção...?
Como é difícil conseguir se encontrar no meio do turbilhão de emoções que a maternidade te apresenta o tempo todo, todo o tempo.

Como é difícil agir de forma coerente e se aceitar quando não o consegue.
E o pior de tudo é que antes mesmo que alguém te julgue, VOCÊ é a primeira a se acusar, a se culpar e a não entender que antes e acima de tudo, VOCÊ é humana e tem todos os direitos de errar quantas vezes forem necessárias, igual todo o mundo!

Difícil não é?

2 comentários:

  1. É dificil mesmo... estou como tu, tenho travado uma batalha diária nesta luta para me aceitar e aceitar que não posso (nem devo) controlar tudo. a maternidade é assim mesmo, um mar de descobertas...
    boa sorte com isso e ânimo! não estás sozinha ;)

    ResponderEliminar
  2. É difícil. Mas com certeza vc é a melhor mãe do mundo pra ele..
    Bjs!
    http://mamaeisabebearthur.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar