quinta-feira, 18 de setembro de 2014

1º semana de aulas




E ainda não terminou a 1º semana de aulas e a coisa já começa a descarrilar.
Com tantos professores e apresentações na 1º semana acredito que não seja fácil para os alunos.
Os trabalhos de casa já começam a ser enviados para casa e com eles o “esquecimento” também já deu sinal!
Fiquei triste quando fui buscar a minha mais velha ao centro de estudo e a professora me diz que a joana deveria ter adiantado os trabalhos de matemática no dia anterior.
Questionei-a sobre o porquê de não os ter adiantado, uma vez que mal chegou a casa eu lhe perguntei se teria trabalhos e ela me respondeu: NÃO.
Ainda agora começaram as aulas e já se esqueceu que tinha trabalhos de casa?!?! Grave, Muito Grave!!
Fiquei furiosa, irritada e frustrada.
Tenho que ser sincera, tive que me segurar para não lhe bater.
Agora esta de castigo.
Uma vez que não posso confiar nela vou verificar a capa da escola todos os dias e verificar também a caderneta para ver se tem recados, enfim!!
Sinto-me desiludida comigo mesma e questiono mesmo onde terei falhado.
11anos de vida e sem responsabilidade nenhuma.

Sem comentários:

Enviar um comentário