terça-feira, 28 de maio de 2013

Sem apetite

O meu filho anda sem apetite nenhum.
É verdade que esta constipadinho desde sábado. Também é verdade que andou a fazer temperatura desde sábado ate ontem as 7 da manha.
Mas, eu como mãe, começo a ficar tão desesperada que só me apetece enfiar lhe comida pela garganta a baixo. Só me pede agua e bebe, bebe mesmo muita agua durante o dia. Mas a agua não alimenta e quando olho para ele reparo que as bochechas tão características no meu filhote já estão a desaparecer :(
Tenho tentado de tudo. Deixa-lo comer o que me pede e quando me pede, ver filmes enquanto tento dar-lhe a sopa, ir para a janela ver os carros enquanto tento fazer com que ele coma...
Preciso de novas técnicas que me ajudem a alimentar o meu pimpolho

Help!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário