terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mais um dia...

O meu dia começou por volta das 7 e 45...
A televisão já esta ligada e em que canal... Panda!!!
Ontem foi um dia de birras, muitas birras. Quando o meu marido chegou a casa, dp de um dia de trabalho, eu estava exausta.
Tudo o que era barulho me estava a irritar ate a televisão.
Enquanto o marido não chegava dei o jantar ao sr birras(o meu filhote, rafinha)...la jantou e continuou com a pilha carregada a 100o\º
Entretanto chega o marido e vamos jantar...logo a seguir arrumar a cozinha e é claro vir trazer o lixo lá a baixo.
Ontem foi das poucas vezes que não trouxe o meu filho comigo mas estava a precisar de 5 minutos sozinha em sossego.
vim para cima e aqueles 5 minutos sozinha foram terapêuticos...
Em conversa ontem com o meu marido disse-lhe:

pensas que estar em casa todo o dia, com a mesma rotina todos os dias não cansa????

Podem acreditar que cansa e mt

Por mt que ame o meu filho a dias em k preciso de 5minutos para mim... SÓ 5 MINUTOS!

Amo-te filhote!

Sem comentários:

Enviar um comentário